quarta-feira, 18 de março de 2009

WCS

E pensar que faltam pouco mais de duas semanas para o Mercado Mundo Mix!

Finalmente consegui terminar várias coisas do WCS. Para quem não sabe, no domingo eu e a Asbe vamos tentar WCS. É a minha primeira vez tentando uma vaga dessas, então a ansiedade vai ser maior.

Hoje fiz minha pré-inscrição online, e espero que sejamos confirmados para disputar no dia 5 de abril. Para mim estar disputando esta seletiva é tão válido quanto estar na final, já que o nível desta seletiva pormete ser até maior que o da própria final. Teremos muitos cosplayers do eixo RJ-SP, que são considerados os melhores do Brasil (não que os de outros estados sejam ruins, mas a maior parte dos cosplayers conhecidos e que tem ótimos cosplays são deste eixo que citei), o que faz desta seletiva mais e mais concorrida.

Por isso, agora é se preparar e terminar de gravar audio, ajeitar uns últimos detalhes, e ensaiar bastante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, te desejo sooooorte :3

Mas eu acho que o WCS ja perdeu muito do brilho, e agora so serve p/ deixar as pessoas cegas pela vitoria. * é queimada em praça publica* /=O

Mas enfim, faça os concorrentes engolirem poeira/areia! IRRRÁAAA!!! XD

Unknown disse...

Eu tenho implicancia com competições em geral, mas o WCS ao menos (na final quando juntam as duplas do ano pra ver quem ganha e vai pro japão) parece ter um clima muito legal que eu quero conhecer...

mas admito que o WCS me ajudou a voltar pros calmantes... tah, não o WCS... o cosplay... e minha costureira... x.x