segunda-feira, 16 de março de 2009

Novos Rumos

"Novos horizontes.. Se não for isso, o que será? Quem constrói a ponte não conhece o lado de lá. Quero explodir as grades e voar"

("Novos Horizontes" - Engenheiros do Hawaii)


Este final de semana poderia ter sido um final de semana como qualquer outro. Poderia ser mais um final de semana aonde eu sairia da minha casa, visitaria meus amigos, e voltaria para casa, para no outro dia trabalhar no meu TCC.

Mas este final de semana foi... especial. Pude reviver certas sensações que não tinha faz tempo, e poder me animar a seguir novos caminhos - ou seriam caminhos antigos mas que eu não trilhei mais?

De qualquer forma este foi o primeiro final de semana entre muitos que com certeza ficarão para sempre marcados.

Posso tomar várias decisões na minha vida sim. E as pessoas que querem meu bem realmente vão me entender e me respeitar.

Obs: não, não mudei minha preferencia sexual rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Que mina você pegou agora? XD~
Vamos marcar de sair e beber! o/

Anônimo disse...

é sempre bom trilhar novos caminhos ou entao aqueles caminhos esquecidos pela nossa mente. ;)

Boa sorte com suas decisões, as vezes, por mais banais que sejam podem nos levar a um caminho sem volta.


Se cuida Gambito,
Beijos

PS: vc tem que certeza que nao mudou de opção sexual? BRINKS! XD

Bianca Mansur disse...

Xuxu, vc quer um torrent com TODOS os episódios de Avatar dublados?

Eu tenho aqui em RMVB! uns 3GB ^^

Beijus

Anônimo disse...

Novas trilhas sempre são bem-vindas, especialmente para aqueles que estão perdidos.

Abraços!

PS: Tem certeza que não passou pro lado rosa da força? xDDD

PS2: Na caixa de verificação aqui tá aparecendo "lostmerf", Até seu blog tá lost hahahah!