segunda-feira, 2 de março de 2009

Começando a semana

Para começar, hoje estreiei uma nova barra. Como o filme de Watchmen vai estreiar agora nesta sexta-feira, decidi fazer uma barra nova. Ela será a barra do meu blog durante esta semana inteira, e talvez na semana seguinte também.

Falando nisso, esta é a emana para definir várias coisas.

Para começar, ontem tivemos nossa primeira reunião de TCC. Definimos o tema e agora é correr atrás de imprimir e estudar normas e várias outras coisas (não, não irei de falar de cosplay no meu TCC, fiquem aliviados rs). Esta semana ainda irei pegar acessórios de WCS e entregar alguns produtos que vendi: um artbook e um jogo de Nintendo DS. Sem contar que ainda terei que definir várias coisas.

E desisti do YCC. Não irei tentar nenhuma vaga para a final. Minha faculdade, meu TCC e minhas dívidas vem em primeiro lugar ^^.

2 comentários:

Artemys Ichihara disse...

Óia, qe menino mais direito *o*~~

Issaê, mais importante são os seus estudos. (Y)


:*

Anônimo disse...

E vai assistir com a gente sexta, tá marcado e nem vem furar o.o' XD~

Foi bom te ver, mesmo que rapidinho, maninho! ^^

;*