quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando tudo se acumula

Parece que as coisas andam bem down para várias pessoas.

Tenho visitado vários blogs, flogs e etc de amigos meus e tenho visto que as coisas, recentemente, não andam boas para muita gente. E eu me coloco neste mesmo barco.

Sabe aquela sensação de não conseguir realizar seus sonhos e objetivos? Pois é, estou me sentindo assim. Parece que as coisas ao meu redor dependem de mim, dependem do Felipe Conrad preparado para lidar com elas, mas parece que não tenho tido forças nem animo para tocá-las.

Me sinto pressionado por vários lados. E esta pressão me desanima, não me faz conseguir concluir tudo aquilo que almejo. Vejo as pessoas a minha volta precisando de ajuda, mas... nem eu mesmo consigo me ajudar.

Acredito que esta seja uma fase passageira... mas... até quando ela vai durar? Será que conseguirei manter os pés firmes no chão até esta nuvem negra passar?

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu chamo isso de makumbaria! XD
Mas serio, fico emputecida com o mercado de trabalho.. Pq tem que ser tão dificil assim cair uma vaga no meu colo ao qual vou ganhar bem? Parece mais facil eu encontrar o Elvis no meu banheiro do que isso acontecer..

Infelizmente, isso não acontece comigo.. ta uma situação geral.
Mas o jeito é continuar persistindo, correndo atras pra que um dia, que espero que nao demore muito, essa oportunidade apareça e que seja minha.. assim como tbm espero que isso aconteça com quem tbm esta nesse mesmo barco.


Muitos beijos Gambito,
se cuida..
e força na peruca!

Anônimo disse...

Quem tá assim levanta a mão: o/

Se cuida, maninho! Qualquer coisa, sabe a quem procurar ^^

;***

Himura disse...

as veses a gente acha que desgraça só acontece na nossa "casa", e esquecemos dos outros mas é assim mesmo uma puta maré de má fase geral..

espero que passe a sua como assim a minha

bjuu