terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu blog cosplays

Hey pessoal

Pois bem, iniciei meu outro blog, sobre cosplays.

Minha vontade foi sempre de ter um site aonde eu pudesse falar um pouco sobre meus gostos, sobre aquilo que eu gosto, que é o cosplay. Sempre via vários sites, como o da Yuki, do Shakabum e da Laura Buu, e fiquei também na vontade de fazer um site cosplay para mim.

Mas daí eu fiquei pensando... "eu não tenho grana sobrando para comprar um dominio nem espaço num servidor". Foi daí que comecei a desenvolver aqui pelo Blogspot mesmo.

Maaaas... o Blogspot ainda tem MUITAS limitações. Em comparação temos o Wordpress, que tem várias vantagens e limitações também.

Bem, optei pelo Wordpress, pois numa forma geral, é o que tem melhor custo/beneficio. Ainda estou procurando um provedor free ou algum barato, pois os layouts do Wordpress que tem no site do Wordpress não permitem que vc edite os arquivos CSS.

Achei um template muito bacana e vou usar ele para meu site: o Night Transition

Espero que em breve eu possa mostrar para vocês meu site cosplay =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei BASTANTE do layout, maninho!
Espero ver logo o seu blog/site! ;D