segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mission Complete

Finalmente conseguimos nos apresentar no MMM.

Não levamos a vaga, mas valeu a pena ter feito uma apresentação que estávamos aguardando muito para fazer. A nossa maior sensação de vitória foi ver vários rostos amigos vendo a apresentação, vibrando, chorando, e depois da apresentação ouvir muitos e muitos elogios.

A recepção do público quanto a nossa apresentação é o que valeu a pena, no final das contas!

Valeu Asbe! Conseguimos apresentar *-*

Valeu a todos que torceram por nós... de verdade!

(eu ia fazer uma resenha quanto ao WCS no MMM... mas melhor deixar para publicar um outro lugar ^^')

2 comentários:

Unknown disse...

SImm valeu a pena!! Daqui a pouco eu vou fazer uma postagem no meu blog!!

Viva nós!
Viva a todos que participaram e ao Juno e o Mãozinha que conseguiram a vaga \o/

Anônimo disse...

Eu não estive lá ;_;
Mas você se lembrou do que eu te disse no telefone, né? ;D