terça-feira, 28 de abril de 2009

Olá

Buenas povo que visita meu blog!

Mais umas semanas corridas, com um feriado e outras coisas para se fazer. Aliás este ano está sendo um combo de feriados rs

Minha postagem do Starbucks fez sucesso hein. Até as visitas internacionais aumentaram, dêem uma olhada no mapinha maroto que está do lado.

Vamos as news:

Domingo agora tem a seletiva pro WCS do MMM. Finalmente saiu a data, e já estamos nos preparativos finais. Esta semana a Asbe chega aqui em sampa, vamos dar uma ensaiada final, e domingo é ir direto para a Sonique.

Aliás, quem for, me avisa hein.

Esta semana vou fazer algumas entrevistas de emprego, somente torçam por mim.

Eu ia dizer mais coisas, mas estou sem cabeça para isso. Ultimamente ando me decepcionando com algumas pessoas, mas é a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente internacional é outra coisa, né? :DDDDDDDDD

Xiii... as pessoas conseguem nos decepcionar muito fácil. Mas bola pra frente que a vida continua, maninho!

Não estarei presente na seletiva, mas saiba que minha torcida é garantida!

;****

Artemys Ichihara disse...

Gente internacional é outra coisa, né? :DDDDDDDDD [2]

EU VOU NA SELETIVAAAA *-*
Tive a confirmação segunda à tarde. Fiquei tão feliz de ter conseguido entrar na lista *-*
Então pode esperar por eu. Vou gritar de montão (num lugar fechado ÓOQUÊI)

E desculpa ter sumido dos comments do seu blog :x mas eu tinha esquecido o endereço D:

Enfim, é isso aí (Y)!
E... o Starbucks parece ser legal. O único problema é que eu não gosto de café. Lá vendem chocolate quente 8D??


Beeeeijo!
:*

Simulation One disse...

Domingão tamos aí!!! \o/

Kissus ^^

Unknown disse...

Simmm chego manha e sabe o que mais?

EU QUERO IR NO BK E NO STARBUCKS PRONTO FALEI... onde é o BK mais proximo? to com necessidade de comer aquele sanduba beeeeeeeeeeeem gorduroso com 3 carens e baaaaaaaaaaaaaacon XD

Ninguem me merece né? mwhahahaha