quinta-feira, 16 de abril de 2009

Falando em WCS...

Vamos falar mais um pouco de WCS. Agora sobre os cosplays que iremos usar.

Era uma Dreams. Domingão de evento. Uma galera vai até o shopping Anália Franco almoçar. Após almoçarmos, Asbe vira para mim e começa a puxar assunto de WCS. Voltamos conversando sobre cosplays, falando sobre WCS... enfim. Foi daí que surgiu a nossa parceria para o WCS *-*

Na sala do CB começamos a ver opções de cosplay. Vários cosplays passaram pelas nossas cabeças, até que chegamos a um consenso: vamos fazer Tokyo Babylon?

Vejam bem: Tokyo Babylon é um anime antigo da CLAMP, na época que as autoras faziam histórias muito mais profundas; a história em si é bem comovente; sem contar que os personagems são carismáticos e tem roupas maravilhosas.

Depois de 3 meses de trocas de e-mails, mensagens no celular, etc., surgem nossos cosplays.

Asbelial fez a roupa da Hokuto, a irmã-gemea do Subaru. Esta roupa que ela está usando é a mesma roupa do Subaru, pois é a roupa que ele usa nos rituais. Decidimos por ela fazer esta roupa já que uma hora a Hokuto usa esta mesma roupa.

E eu fiz o Seishirou. O vilão (ou não) da história. Tive acesso a várias imagens dele, tanto que eu nem ia fazer ele com a camisa azul, mas sim com uma camisa vinho. Mas como achar uma camisa social vilho tava impossível, resolvi fazer com a camisa azul mesmo.

Poucas fotos existem de mim e a Asbe usando os cosplays. Infelizmente não pudemos sair para sermos fotografados, mas as poucas que existem são as da camera da Asbe e algumas que a Toki tirou. Acho que o Tio Kiba do Otaku Brasil também tirou uma foto, mas tenho que ver no site depois.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram de alguma forma para que estes cosplays saissem. Não vou citar nomes aqui pois é capaz de eu me esquecer de algum, mas fiz vários agradecimentos no meu flog.

Agora é aguardar a nova data do MMM (cheguei até a sonhar com a nova data nas últimas duas noites...), ou ir pro RAC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que agora dê certo, poha!
Boa sorte pra vocês /o/

Unknown disse...

É nois!! a gente conseguie gambito!!! a gente consegue!!