quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sopa de letrinhas

(postado originalmente no meu antigo blog: http://fconrad.livejournal.com)

2009 (ou como diria o Bradesco... 2000... inove) é o ano da "sopa de letrinhas" na minha vida.

Por que sopa de letrinhas? Porque estou me dedicando a TCC, WCS, YCC, CCL, HQ e RPG.

Meu TCC (trabalho de conclusão de curso) é na faculdade mesmo né. Vamos falar sobre gerenciamento de projetos, usando uma ferramenta de qualidade chamada PMI (ok, muitos não entenderam e estão boaindo... viu como é difícil? rs). Nosso grupo é formado por três pessoas, e já nesta terça-feira (na metade do feriado prolongado) nos reuniremos para trabalhar no TCC.

Quando ao WCS, enfrentaremos poucas etapas, que são as apresentações. Se tudo correr como planejado encararemos a seletiva do MMM e a final. Caso a gente não passe no MMM, tentaremos em alguma outra seletiva, mas isso não tira o fato que iremos ralar pra valer no MMM. Só posso adiantar uma coisa: nosso objetivo principal, além de querer a vaga, é fazer bonito para os fãs que gostam no anime/manga que escolhemos.

YCC também são poucas etapas. Tentarei pegar a vaga da Festa do Cosplay Brasil, e caso eu passe, já estarei automaticamente na final. Aí é só me preparar para julho, aonde a competição acontecerá em um final de semana (provavelmente o primeiro) do Anime Friends. No final das contas, dá para encarar sem fazer muitos sacrificios.

CCL, para quem não sabe, é o Circuito Cosplay Livre. Só tem mais uma etapa: Anime Party. Este evento acontecerá no último final de semana de março. Só terei que encarar mais dois dias de evento e o Circuito terá concluido. Por conta do TCC, talvez eu nem tente o Circuito Cosplay Tradicional.

HQ... meu hobby. Algo que consegui unir com outro hobby meu: RPG. Estou jogando pela internet um RPG no mundo de Marvel, aonde eu interpreto o mutante Longshot. Eu ia começar uma campanha que misturava X-Men com Heroes, mas vou deixar só para o ano que vem.

Falando sobre faculdade...
Vou voltar a programar em Visual Basic. Tentei instalar o Java aqui em casa mas a instalação deu pau. Ontem fiquei de noite instalando o VB e agora eu irei treinar um pouco. Fazer o que né... rs

Um comentário:

Unknown disse...

bem vindo ao blogspot gambitooooooooooooooo... e nossa eh sopa de letrinhas mesmo neh?