quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A volta dos que não foram? Quase isso...

Nossa vida se resume a uma grande caminhada.

Cada vez que prosseguimos nesta estrada chamada vida, temos que desviar de pedras, buracos, caminhos tortuosos. As vezes paramos embaixo de uma árvore para descansar, outras vezes paramos para beber uma água ou se alimentar.

Ultimamente tenho me mantido afastado de fotolog, blog, etc., por falta de tempo. Minha vida não tem me dado tanta liberdade de manter uma vida social mais ativa, tanto que atualizo com frequencia meu Twitter mesmo: http://www.twitter.com/felipe_conrad pois ele é mais rápido.

Mas agora pretendo voltar a postar aqui no blog, pois ele é um espaço que posso falar de vários assuntos e de uma forma que não consigo me expressar em flogs ou twitters.

Bem, é isso.

Nenhum comentário: